terça-feira, 30 de Abril de 2024  01:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-01-2010

Cineclube de Aveiro retoma exibição de filmes no Teatro Aveirense.


O Cineclube de Aveiro retoma a colaboração com o Teatro Aveirense. No dia 11 de Janeiro estreia o filme "Séraphine", de Martin Provost, ...

O Cineclube de Aveiro retoma a colaboração com o Teatro Aveirense. No dia 11 de Janeiro estreia o filme "Séraphine", de Martin Provost, o vencedor absoluto dos Césares, os prémios mais importantes do cinema francês. Seguem-se, ainda em Janeiro, "Tetro", o ansiado regresso do mestre Francis Ford Coppola, e "Uns Belos Rapazes", a divertida estreia arde Raid Sattouf As sessões no Teatro Aveirense terão sempre lugar às segundas-feiras às 22h.

Esta colaboração com o Teatro Aveirense passará ainda por outras iniciativas paralelas, tais como a extensão do festival de animação Cinanima, que contará com duas sessões gratuitas com os filmes premiados, a 28 e 29 de Janeiro.

Os custos da presença no cinema Oita associados ao interesse em desenvolver uma programação mais completa acabam por ser factores a pesar na saída daquele espaço comercial ao fim de quatro anos de actividade no local.

A saída de Pedro Jordão da direcção do Cineclube e a sua recente entrada no Teatro Aveirense, como director artístico, também poderão pesar nesta opção.

Os sócios do Cineclube decidiram que José Fernandes, actual Tesoureiro da Direcção, será substituto interino do Presidente demissionário.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®